A Assistência Técnica Apple iZartec oferece 3 meses de garantia, que pode ser extendido por até 1 ano com o programa de garantia extendida e pode ser adquirido no ato do serviço. Em caso de garantia é necessário entrar em contato conosco e é enviado um técnico o mais rápido para cuidar disso tornando o chamado prioridade em nossa agenda. As peças utilizadas no serviço são as melhores disponíveis no mercado, com isso nosso indice de garantia é o menor do nicho.
A iZartec não cobra taxa de visita técnica, será pago somente o conserto realizado.
A iZartec realiza o serviço de troca de tela do iPhone 5, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XS, iPhone XS Max, e também bateria desses modelos. também oferecemos o conserto de ipad dos modelos: iPad 2, iPad 3, iPad 4, iPad Air, iPad Mini, iPad Mini 2, iPad Mini 3.
Somos uma Assistência Técnica Especializada em iPhone e iPad no Rio de Janeiro. Não somos uma Assistência Autorizada Apple. Realizamos serviços em aparelhos fora de garantia da Apple ou em situações em que a Apple não possui um serviço de reparo para o Aparelho. Tela trincada, quebrada ou qualquer defeito relacionado a mau uso acarretará na perda da garantia na Apple e o conserto do iphone poderá ser feito pela iZartec em sua casa, trabalho ou um local agendado para maior conforto.
A iZartec utiliza tela de qualidade seda que é uma tela similar a original com um excelente custo benefício, a seda classifica-se acima da primeira linha. A tela original passa por um processo de Refabricação de um LCD original, a Apple não fornece telas originais para assistências. Esse é o único método de ter uma tela original em uma assistência técnica Apple, nesse processo de refabricação temos rigorosos testes de qualidade após o processo. A diferença entre as duas telas é basicamente o tom de cor entre elas, a seda tem o brilho e o contraste um pouco inferior ao original. Sensibilidade do Touch não há diferença entre as classificações de telas.
Sempre efetuar o backup dos seus dados. Em todo processo de reparo existe risco. Pelo nosso histórico há uma chance, inferior a 1% de que seja necessário restaurar o seu aparelho